segunda-feira, 27 de julho de 2020

O poder do pensamento..


Você já deve ter ouvido alguém dizer “O pensamento tem força, viu” e com certeza, isso é verdade. O pensamento tem um poder que as pessoas não fazem ideia existir. Quando você mentaliza coisas boas, elas realmente acontecem. Mas quando pensa coisas ruins, elas também acontecem.

Ás vezes pode acontecer de desanimar, se sentir “pra baixo” e ser pessimista quando algo em que criamos expectativas esta pra acontecer. É nessa hora que precisa mentalizar com todas as forças que o que é bom pra você, vai acontecer. Por mais difícil que pareça impossível não é.

Por experiência própria, sei como é ser pessimista e achar que nada vai dar certo na vida. Com esse pensamento, percebi que nada acontecia mesmo, nenhum trabalho aparecia, tudo dava errado e eu ficava cada vez mais desanimada. Não vou dizer que uma mágica aconteceu e do nada as coisas começaram a dar certo, isso não acontece assim.

Mas resolvi parar der ser pessimista, parar de pensar que nada de bom vai acontecer comigo. A mudança, na verdade, começou em mim. Assim que cultivei esse pensamento, as coisas começaram a mudar de modo positivo. Passei a me preocupar menos, criar menos expectativas e me decepcionar menos. Entendi que meu pensamento tem poder e as coisas acontecem quando devem acontecer. Nem antes, nem depois. Com esse pensamento, as notícias boas chegaram. E continuam chegando.

Pense coisas boas, que elas chegam até você. 

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário